27 janeiro 2016

Jardim Secreto - Livro de colorir e Caça ao Tesouro Antiestresse


  Acho que todos conhecem o tema do post de hoje, vem se tornando um sucesso entre as pessoas. Pois com o dia-a-dia as pessoas andam cada vez mais estressadas e foi uma proposta para os muitos que gostavam de colorir quando criança relembrasse do quão divertido e desestressante era.
 Comprei esse livro para a minha mãe pintar porem acabou que sou eu quem está se dedicando ao livro. Desde que as aulas acabaram e eu entrei de ferias do serviço tenho colorido quase todos os dias, sempre me inspiro em alguns perfis no Instagram que sigo.




        Tento não fazer com as mesmas cores porem vejo como posso melhorar a pintura, uma forma de esfumar melhor, um jeito novo de pintar, um material diferente para usar, e etc... Existem diversos outros livros como a Floresta Encantada e o Oceano Perdido da autora Johana Basford, e há boatos que ela esta preparando mais um livro para seus fãs.             Mais há outros autores de livros para colorir para adultos. Espero que vocês se animem a tirar seus lápis de cor e canetinhas do armário e comecem a colorir. Assim que terminar mais alguns desenhos posto para vocês, as minhas "obras de arte" (kkkk).




Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©